top of page

Grupo passaportesemgluten

Público·13 membros

Qual é a melhor forma de fazer boost no CS 1.6?

Olá, pessoal! Tenho um servidor de CS 1.6 e estou procurando uma maneira de aumentar o número de jogadores online. Já tentei divulgar em alguns grupos e comunidades, mas o resultado ainda está abaixo do que eu esperava. Por isso, comecei a pesquisar sobre boost de servidores e encontrei este site: https://unikov.net/pt-BR/. Gostaria de saber se alguém aqui já utilizou esse tipo de serviço para promover um servidor de Counter-Strike 1.6. O boost realmente ajuda a trazer mais jogadores e aumentar a visibilidade? Se alguém tiver experiência, gostaria muito de saber como foi.

7 visualizações
yejogey58827
25 juil.

Já vi essa plataforma sendo utilizada para divulgação de servidores de CS 1.6 e considero uma opção interessante para quem quer aumentar a visibilidade. O site permite apresentar o servidor para jogadores que procuram novas opções de Counter-Strike 1.6, o que pode ajudar bastante um projeto que ainda está formando sua comunidade. Na minha opinião, combinar um bom serviço de divulgação com um servidor bem administrado é uma estratégia interessante para conseguir novos jogadores e fazer com que eles voltem regularmente. Vale a pena conhecer a plataforma e avaliar se ela atende às necessidades do seu servidor.

bottom of page